terça-feira, 1 de maio de 2012

Disney´s Art of Animation Resort: o novo hotel Disney começa a ser inaugurado em maio de 2012

entradaEEm maio de 2012 será inaugurada a primeira parte do Disney´s Art of Animation Resort, um dos maiores projetos hoteleiros da Florida que faz parte do complexo Walt Disney World de Orlando. O mega-hotel tem como tema quatro animações de sucesso da Disney e Pixar: “Procurando Nemo”, “Carros”, “Rei Leão” e “A Pequena Sereia”. Agora em maio de 2012 a parte que está sendo inaugurada é inspirada no filme “Procurando Nemo”. As datas das próximas inaugurações já estão definidas: “Carros” em julho, “Rei Leão” em setembro e “A Pequena Sereia” em dezembro.

O Disney´s Art of Animation Resort é o 25º hotel operado pela Disney e irá  oferecer 1.120 suítes familiares (para até seis pessoas) e outras 864 unidades standard (para quatro hóspedes), aumentando a quantidade de quartos do complexo para cerca de 28 mil. artofanimation_facade

O mega-hotel é da categoria econômica – a mais barata da Disney, portanto suas tarifas devem ser equivalentes as dos outros hotéis  da categoria, como o Disney´s All-Star e o Disney´s Pop Century. Os hospedes terão os benefícios normais que a Disney oferece:  Disney’s Magical Express (tranfer de ida e volta para o aeroporto), sistema de transporte interno no Walt Disney World (ônibus, monotrilho e embarcações), Extra Magic Hours (horário exclusivo para hóspedes nos parques temáticos) e pacotes especiais de alimentação, entre outros.

Como é de se esperar, a equipe da Disney caprichou na decoração e ambientação do hotel que, segundo relatos, está sensacional – desde as gigantescas esculturas das áreas externas do resort, até a maravilhosa decoração do interior das suítes.  artofanimation_anemonaartofanimation_room

A diversão é outro fator que não podia ficar de fora. Como nos outros hotéis Disney, há muitas atividades pensadas para divertir e envolver os hospedes, como refeições temáticas com personagens, arcades e muito mais. Um dos destaques será a piscina construída na área de “Procurando Nemo”, a maior do Walt Disney World Resort fora dos parques aquáticos.


artofanimation_swim

 

Ficou animado para se hospedar no Disney´s Art of Animation Resort? Pois saiba que ficar hospedado na Disney tem pontos positivos e negativos que vale a pena refletir. Quer saber mais, leia o texto abaixo antes de decidir:

Ficar (ou não) em hotéis Disney?

 

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!