segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PODCAST EP. 40 - Atrações Extra Parque em Orlando


-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------
Olá pessoal!

Nesse episódio trouxemos para vocês um monte de atividades e atrações fora dos parques temáticos para se fazer em Orlando e nos seus arredores, para complementar aquela viagem mais longa de férias na Flórida. Nos concentramos em atividades a uma distância de mais ou menos até 1h de carro partindo de Orlando (em um outro episódio futuro falaremos de distâncias maiores.)

E pra ajudar a gente, recebemos de novo o nosso amigo Raphael PH Santos, do Iradex, que esteve recentemente em Orlando e fez muitas coisas legais, como ir aos jogos de NBA, NFL, NHL, e muito mais.

Cobrimos vários tipos diferentes de atrações, como a "Orlondon" Eye, shows, exposições, experiências interativas, entre outras coisas.

Ouça nosso podcast e confira! 

Como prometemos no episodio, seguem os links: 

- Página de destinos de clientes da Via Mundo Travel;

- Lista de cervejarias em Orlando e arredores;

- Site do bar Player 1 Orlando;

- Vídeo do PH Santos no Halloween Horror Nights:

- Vídeo do PH Santos no jogo do Tampa Bay Lightning (NHL): 


- Lagoa bioluminescente de Tituslville:


Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo. 

E ficamos por aqui!

11 comentários:

  1. Muito bom! Mais um episódio, que alegria! A gente sempre quer fazer o máximo de coisas em Orlando, né? Legais as dicas. Dessas, acho que só consegui mesmo fazer as atrações do I-Drive 360 e também o que eu curti mais foi o aquário. Uma dica que não é bem exclusiva de Orlando, mas de qualquer cidade dos EUA, é aproveitar a incrível arena Amway Center e casas como o House of Blues e Hard Rock Live para assistir a um show de atração internacional! Sempre que vou aos EUA tento ver um show, como os de Bon Jovi e Nickelback. Devido à organização e infraestrutura dos locais é satisfação garantida! Parabéns também pela trilha sonora em homenagem ao David Bowie. E a presença do PH sempre abrilhanta o programa. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carlos! Pois é, acabamos não comentando sobre ver e procurar shows quando em viagem nos EUA, nós também já fizemos isso algumas vezes. Fica pra um próximo episódio, tem muita coisa ainda pra explorar nesse assunto. Legal que curtiu a homenagem ao David Bowie, essa era a intenção mesmo!

      Excluir
  2. Felipe e Ju sempre nos presenteando com programas de excelente qualidade!
    Muito bom ouvir as dicas e as sugestões do PH.
    Uma atração que tenho muita curiosidade é essa http://www.medievaltimes.com
    Outro assunto que poderia render um cast inteiro seria o de cervejas.
    Novamente parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mauricio! Acabamos esquecendo de falar do medieval times, eu tenho uma certa curiosidade sobre esse show, mas confesso que acho que sentirei uma baita vergonha alheia, como nos Mistery Dinner Show, hahaha.
      Sobre as cervejas, concordo plenamente. Você como um grande apreciador sabe bem que os estilos americanos são sempre muito intensos e interessantes de serem experimentados, e o que não falta por lá é cervejaria e brew pub. Vamos montar um roteiro pra fazer um circuito pelas cervejarias de toda Florida?? hahaha

      Excluir
  3. Adorei esse episódio! Adorei!

    Minha lista do que fazer em Orlando, numa próxima viagem, aumentou consideravelmente com as várias dicas.

    E, para variar, a cada episódio um misto de sentimentos: felicidade, ao recordar os momentos mágicos das viagens anteriores; enorme vontade de voltar, e viver mais momentos mágicos; e fúria, porque o Real não mostra perspectiva alguma para uma nova viagem à Terra da Magia a curto prazo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Eldes! Agora fúria você vai sentir ao ouvir o próximo episódio de notícias...

      Excluir
  4. Muito legal este episódio! Infelizmente não aproveitei muito bem Orlando fora de suas atações principais, apenas dei uma volta no Midway Park (aquele do Slingshot), Fun Spot e também em Celebration, que é o mais próximo de uma cidade genuinamente americana que temos dentro da Grande Orlando. Celebration é bacaninha de se visitar, tem um parque belíssimo incrustado no centro da cidade (que na verdade é o distrito de Kissimmee, haha) e uma sorveteria excepcional, vale a pena a visita. Aguardo ansiosamente pelo podcast sobre Miami e Cruzeiros que Felipe citou! Os brasileiros precisam tirar o pensamento de que cruzeiro é algo caro, a Flórida é tomada por portos para todos os lados e a concorrência é muito grande o que diminui bastante os valores e vale muito a pena. Parabéns pelo trabalho, continuem assim!

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe e Ju,

    Lembrei que também fui no Ripley's Believe It or Not! na mesma época que o Fê - em 1995 com quinze anos. Me lembro que tinha uma tela passando pessoas horrendas fazendo caretas e um espelho que você as imitava. Entretanto, mais a frente, você tinha a surpresa que não era um espelho, mas um vidro que você conseguia ver as pessoas fazendo careta e ficava rindo delas. Era hilário.

    Adoro NFL e uma das minhas missões de vida é assistir um jogo em algum estádio um dia.

    Também sempre tive vontade de ir no cinema em Orlando, mas nunca deu certo, mas por esse preço (USD 20) e com esse valor de dólar, é melhor ficar longe.

    Uma coisa que queria entender sobre o Blue Man é que já fui em dois espetáculos, sendo 1 em Nova Yorque e outro em Las Vegas, e eram quase iguais. Então perdi a empolgação de ver em Orlando. Será que é diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio! Então, não conheço os Blue Man do NY e de LV, mas até onde sabemos, dizem que o BLue Man de Orlando é exclusivo. Sei que é bem diferente do show itinerante que veio pro Brasil.

      Excluir
  6. Pessoal, tenho uma enorme curiosidade de ir naqueles estandes de tiros que tem em solo americano, experimentar como é atirar com aquelas armas que somente vemos em filmes.

    Tem alguma dica a dar? algum estabelecimento a recomendar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleyton. Eu já fui em um shooting range em Las Vegas, mas nunca em Orlando. Eu me diverti bastante, atirei com 2 submetralhadoras e 2 rifles de assalto. Eles dão todas as orientações de segurança, e só deixam posar para fotos com a arma depois que ela estiver sem mais nenhuma munição. O lugar que fui em Las Vegas chama Battlefield (http://www.battlefieldvegas.com/), e achei meio caro. Em Orlando tem alguns shooting ranges, mas confesso que nunca falei com ninguém que foi neles para saber se são bons ou não. Achei esses dois pesquisando no google:

      https://www.orlandogunclub.com/

      http://www.shootinggalleryrange.com/

      Abraço.

      Excluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!