segunda-feira, 21 de março de 2016

PODCAST EP. 44 - Hotéis da Disney em Orlando


-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------
Olá pessoal!

E chegamos a mais um episódio do nosso podcast, e pagando uma promessa. Nesse episódio falamos tudo sobre os Hotéis da Disney em Orlando, para que vocês conheçam todas as vantagens e desvantagens, e fiquem morrendo de vontade de se hospedar nos resorts do Mickey!

E para nos ajudar nesse episódio convidamos os nossos amigos Isabel e Carlos Augusto lá do blog Para a Disney...E Além!, que já tiveram várias experiências nos hotéis DIsney, seja se hospedando ou visitando, e vieram contar tudo para nós.

O Episódio ficou enorme pois é muita coisa para falar!
Ouça nosso podcast e confira! 

Como prometemos no episodio, seguem os links: 

Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo. 

E ficamos por aqui!

8 comentários:

  1. Sempre um enoooorme prazer em participar! parabéns pela edição fantástica! Foi bastante informação e o programa ficou completo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tenho muita vontade de ficar nos hotéis das Disney, mas sempre fiquei nos "bed bug inn". Mas é melhor que não ir. Difícil pensar em ficar (pagar) 15 dias nos hotéis Disney. E dividir a estadia entre hotéis com criança muito pequena pode ser complicado. To achando que vou alugar uma casa dessa vez, em uma próxima vez (sim, já estou planejando mais de uma viagem pra lá.)
    Creio que vale muito a pena quando a criança já consegue curtir essa imersão. Assim, como o Felipe, quero muito conhecer o Art of Animation. mas complica a diferença de preço entre os da pequena sereia (cerca de 120 dólares) e os outros como o do carros (cerca de 300 doláres). Além do mais, quando dizem que quarto de lá é pra 6 pessoas, eles contam com o sofá cama, o que pode não ser confortável, nem ter muita privacidade, pra uma família que vá com dois casais adultos, como por exemplo uma família com filhos, pais e avós.
    Outro hotel que tenho vontade de ir é o Contemporary.

    Obrigado pelo episódio!

    ResponderExcluir
  3. Muitas informações, deu pra ter uma ideia legal de quase todos os hotéis da Disney. Infelizmente o nosso país anda em recessão e nosso dinheiro pouco pra hospedarmos lá. Mas parabéns pelo episódio, eu e minha esposa estamos roendo as unhas faltam só 44 dias. Vou vê se acho uma lembrancinha lá para mandar pra vocês. O problema é que vocês já foram muitas vezes é corro o risco de comprar algo que já tem. Mas espero acertar. Deixe te perguntar vocês fazem orçamento de seguro viagem para lá? Se fazem como faço para ter um orçamento, vamos comprar agora no final do
    mês. Um grande abraço ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Albano! Tá chegando, hein? Imagino como deve estar a ansiedade, esse momento pré-viagem tem um efeito relativistico de dilatação do espaço-tempo e faz parecer que nao chega nunca a viagem, hahaha.

      Claro que fazemos orçamento de seguro viagem, temos ótimos fornecedores a ótimos preços. Para solicitar um orçamento, mande um email para viamundo@viamundotravel.com.br, ou pelo formulário na nossa página:
      http://viamundotravel.com.br/cotacao-contato/

      Abraço

      Excluir
  4. Olá... Escuto o podcast de vocês há algum tempo, mas nunca comentei...
    Sou fã dos hotéis Disney... Eu particularmente amo o POP Century... Acho ele perfeito do jeito que é... Acho uma viagem no tempo, tem a magia Disney, mas fugindo do convencional...
    Uma dica pra quem tiver num hotel Disney no 31 de outubro (halloween)... Procure no seu hotel onde será a festa de halloween... Lembra muito o Mickey's No So Scary Halloween Party (mais econônimo) só que é 0800... Tem distribuição de doces, brindes, alguns personagens aparecem e recreação...
    :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Mais uma vez excelentes informações para tirar nossas dúvidas.
    Gostaria de sugerir um podcast sobre aluguel de casas. Assim poderemos comparar as vantagens e desvantagens nos 2 tipos de hospedagem!
    Abraços!
    Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Ju e Fê, como vão?
    Tou alcançando vocês!!!
    Escrevo neste episódio para contar um pouco da minha experiência nos hotéis Disney.
    Em 2012 fui em setembro e conseguimos ficar no Art of Animation no quarto da pequena sereia, o hotel estava com cheiro de novo.
    Emocionei-me muito por ter proporcionado a magia Disney para meus pequenos, a entrada com os painéis dos personagens do hotel, a recepção colorida, a orelhinha no quarto de toalha, shampoo (ótimo) com orelhinha. É um encanto.
    Em 2013, “fui de galera” e ficamos em um quarto conjugado no All Star Sports na parte do futebol americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilton. Poxa, que legal, eu morro de vontade de ficar no Art of Animation, deve ser uma ambientação incrível! Como foi em comparação com o All Star Sports?

      Excluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!