quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PODCAST EP. 33 - Especial DIA DO PODCAST: Orlando Hits Vol. 1


-----------------------------------------------------------
DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------
Olá pessoal!

Feliz dia do Podcast!! E nada melhor pra comemorar essa data do que um episódio EXTRA do Passaporte Orlando.

Como não tivemos tempo pra preparar esse episódio, aproveitamos para atender o pedido de alguns ouvintes e fizemos um episódio musical, com algumas das nossas músicas favoritas dos parques de Orlando. É um daqueles episódios pra ouvir de olhos fechados, deixar a música te carregar de volta para Orlando e causar muita nostalgia naqueles que já estiveram na terra da magia. 

E como não poderíamos deixar de fazer, no espírito do Dia do Podcast, aproveitamos para indicar vários dos nossos podcasts favoritos. Deixem nos comentários qual o seu podcast favorito, para trocarmos indicações, certo? Conheça mais da iniciativa do Dia do Podcast.


Abaixo os links para todos os podcasts que citamos no episódio: 

E tem muito mais.... 

Ouça nosso podcast e confira! 



Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo. 

E ficamos por aqui!

7 comentários:

  1. Qual o endereço do Podcast de vcs para eu localizar no reprodutor de podcasts - Podstore.?
    Obrigado! Guilherme
    grr.dentista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme. Pessoalmente não conheço o podstore, não sei se o motor de busca dele procura no iTunes. Mas é só acessar o link do nosso FEED: http://feeds.feedburner.com/PassaporteOrlando

      Excluir
    2. OI guilherme,

      eu também tenho Podstore, não sei o endereço do passaporte orlando, mas se você ir nas opções vc vai ver > CADASTRAR CANAL... dai vc vai na aba > BUSCA PODCAST e pesquisa pelo passaporte orlando, eles vão te dar no primeiro link, daí é só assinar.

      Excluir
  2. Bom Diaaaaaa

    To passando pra agradecer o bem que vcs me fazem.
    Esse último episódio hits de Orlando foi demais, e eu não podia deixar de agradecer, fiquei muito emocionado com a música do wishes no final – mesmo já tendo ouvido milhaaaaares de vezes – e então comecei a refletir um pouco.
    Eu realmente acredito na letra da música de wishes, que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade se a gente acreditar com muita força porque eu vivi isso.

    Desde bem pequeno eu gosto da Disney e sempre tive o sonho de visitar os parques, mas como eu poderia, um simples mortal de SP viajar para Orlando (mesmo com o Dólar não tão alto eram muuuitas Dilmas pra pagar a viagem). Minha mãe nunca acreditou que ela ia ter condições de pagar a viagem, mas sempre me encorajou com a idéia.
    Aos 12 anos eu comecei a “ajudar” no Buffet da minha avó, ganhava só uns 15 reais por festa, criei um cofrinho e fui guardando, no final de um mês tinha 100 reais (imagina a tortura, uma criança com 100 reais guardadinhos, sem poder gastar com revistinhas ou sorvete).
    Resumindo, depois de muito tempo guardando dinheiro e com MUITA ajuda do bom Deus (devo tudo a ele) eu consegui pagar mais da metade da viagem, o restante e o dinheiro pra gastar lá eu ganhei de presente :)

    E onde eu quero chegar com isso tudo, eu quero agradecer a vcs Fe e Ju, por serem tão amigos (mesmo não me conhecendo). Sabe, eu adoro falar de Disney e pra mim não tem momento ruim pra por Disney no meio, mas vivemos cercados de gente que não tem magia no coração, cercados de gente que preferem reclamar dos problemas 24 horas por dia.
    E eu encontrei em vcs uma amizade muito grande, mesmo que o podcast seja vcs falando e eu escutando, rola uma magia ali, porque seu que compartilhamos esse mesmo sentimento mágico no coração.

    Desejo muito sucesso!

    PS: Eu to com a Ju, realmente a música Blue Horizons é uma das mais lindas e emocionantes, eu instantaneamente me sinto em Orlando ao ouvi-la.
    Mas realmente essa música tem alma de Disney….. Então eu tenho uma teoria…
    A Disney deve ter produzido essa música para um dos show musicais dela - possivelmente o musical do Nemo – mas o Sea World pagou "muitos dinheiros” em troca dela e do direito de usa-la nos show “cirque du soleil de golfinhos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, seu depoimento, Daniel! Parabéns pela sua força de vontade. Se todo mundo ouvisse e se desse conta dessa mensagem do Wishes, o mundo seria muito melhor! :) Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns Felipe e Ju por este episódio especial e que machucou tanto nosso coração com lindas lembranças! ADOREI ouvir com calma a música da Marvel Super Hero Islands! Que rockão, né, Felipe? Foi tudo muito legal de ouvir, mas a Twilight Zone Tower of Terror foi especial, bem como o Horizons (melhor show do Sea World) e Wishes... O que falar de Wishtes? :) Eu tenho o CD desse show, tá dito, ponto final! Fecharam com chave de ouro. E que venha logo o Vol. 2!! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fê e Ju,

    Foi ruealmente muito bom ouvir as músicas, wishes realmente tem um for apelo emocional, mas pra mim, o tema da splash mountain teve uma maior impacto pois lembro como se fosse hoje a minha primeira ida ao Magic Kingdom.

    Fiquei igual um maluco dançando e cantando no carro!

    Obrigado mais uma vez pela felicidade.

    ResponderExcluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!