segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PODCAST EP. 34 - Orlando para Gordinhos e Grandinhos


-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------
Olá pessoal!

Chegamos a mais um episódio do nosso podcast, e dessa vez para dar dicas aos gordinhos e grandinhos que ficam bem preocupados antes de viajar, sem saber se poderão ir em todas as atrações. A motivação para esse episódio foram as muitas perguntas que recebemos de várias pessoas graças a uma das nossas postagens mais populares, de pessoas preocupadas se seus pesos seriam um empecilho para um bom aproveitamento de uma viagem para Orlando.

E para nos ajudar nesse episódio recebemos os amigos Maira Moraes e Dudu Sales lá do podcast Papo de Gordo, que contaram um pouco das suas experiências em Orlando além de histórias engraçadíssimas!

Conforme prometido no áudio, segue o link para o episódio do Papo de Gordo onde eles contaram suas aventuras gastronômicas em Orlando:


E tem muito mais.... 

Ouça nosso podcast e confira! 

Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo. 

E ficamos por aqui!

4 comentários:

  1. Muuuuito legal. Super informativo e divertido! Imaginei as situações e morri de rir. Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Apenas muito apaixonada por esse ep , ri de mais , me identifiquei com as situações que só quem é gordinho passa . espero não ser barrada em nenhuma atração ! Como sempre cheio de informações super uteis . beijos #gordinhosnadisney

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com vocês desse episódio. A história da tartaruga foi a melhor...

    Mas tenho alguma ponderações. Sobre as pernas assadas de tanto andar, eu consegui uma solução que serve pra mim. Comprei aquelas bermudas tipo ciclista, assim as pernas não ficam roçando entre si. Nos EUA tem tamanhos grandes e geralmente compro no Walmart. Vale a pena. E as mulheres podem usar esse tipo de bermuda ou as legging, aquelas que usam em academias (apesar da Ju não frequantar, ela saberá qual calça que estou falando, heheheh)
    Quanto aos calos no pé, o melhor a se fazer é levar o seus tênis mais confortáveis do Brasil. E quando comprar o seu lá, se quiser usar lá, use quando for sair a noite, quando andamos menos. De dia, quando andamos muito, use os seus mais confortáveis mesmo.
    Eu sou rato de garimpo de lojas de ponta de estoque, gosto muito, mas realmente precisa de paciência, mas depois de um tempo você pega a prática e começa a garimpar mais rápido as lojas. Ross, TJ Maxx, Marshals, Burlington, VF. Paraíso pra brasileiro. Lembro que comprei uma camisa oficial do Brasil na Ross por USD 19,99. Na época era 5 vezes mais barata que uma no Brasil.
    além disto, quero ver se me profissonalizo igual a vocês dois, pois repetir atrações por 10 vezes eu nunca consegui.

    Parabéns pelo episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê Sergio, está firme e forte na maratona hein? E comentando quase todos os episódios, muito obrigado pela participação e pelo carinho!

      Sobre as bermudas de ciclista, eu tenho uma dessas, que jogadores de futebol costumam usar por baixo do shorts. Não sei se a minha é um número menor do que deveria ser ou se minha bunda é muito grande, mas ela fica descendo e me irrita ter que arrumar o tempo todo. Tenho que tentar com uma maior. Abraço!

      Excluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!